Desde que abrimos o Boemia, um filhotinho de gato apareceu por aqui. Fizemos de tudo para nos livrar do felino. Levamos ele para outro bairro, assustamos ele, tudo para ele ir embora. Mas não adiantava, o gatinho persistia em ficar aqui. Conclusão, ele cresceu aqui, ia no colo de todos os clientes que o chamavam, ganhava um monte de comidinhas e de carinho - que ele gostava mais do que as comidinhas.
Como já diz o ditado: "Não pode com ele, junte-se a ele", levei o Thomaz, sim batizamos ele com esse nome, no Pet Dog Café, clínica veterinária da minha comadre Juliana Gabarron, que claro prestou um tratamento mais do que VIP para o Thomaz. Além de castrado, ele fez inúmeros exames de sangue, para constatar sua boa saúde, tomou todas as vacinas que existem para gatos, tomou alguns banhos de ofurô e ficou hospedado por lá uma semana. Voltou lindo, sem nenhum machucadinho em seu pelo, cheiroso e todo faceiro.
Como foi castrato, Thomaz engordou, fez amizade com o pessoal do Djoy - restaurante japonês que fica aqui na Constituição com a Rubião, e todas as noites primeiro passava por lá para comer salmão - ele é muito fino, e tirar uma soneca e depois finalizava a noite dele aqui no Boemia, e só ia embora após acompanhar os funcionários que vão embora de ônibus ao ponto.
Agora que ele tá todo lindo, toda noite alguém aparecia dizendo que queria levá-lo para a casa, claro, que ninguém deixava, e explicava que a gente tratava - e muito bem por sinal - dele.
Porém, faz uma semana já que o Thomaz não aparece nem aqui, nem no japonês. Estamos morrendo de suadades dele...
Com certeza alguém resolveu adotá-lo, mas é questão de tempo para ele fugir e voltar para a curtir a boemia, no seu barzinho predileto, o Boemia Butiquim.
Se alguém tiver informações de Thomaz, por favor nos avise!! Estamos sentindo muito a falta dele por aqui.
Para quem nunca o viu, segue sua foto, tirada poucas semanas antes dele sumir:
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)