Olá pessoal,
voltei!
Desculpem a demora, mas a verdade é que ter bar não é fácil, a vida fica muito corrida...mas hoje estou de volta com um post, sobre clientes....atendendo à pedidos de alguns leitores.
Eventualmente, quando algum funcionário falta, ou está de licença médica, precisamos chamar extras, isto é, profissionais que chegam no momento que precisamos de uma ajudinha a mais.
Há algum tempo, eu solicitei à agência que me fornece extras, de última hora, uma pessoa para dar um help, já que um funcionário tinha faltado.
Prontamente a agência me atendeu e enviou uma pessoas que constava em seu quadro de colaboradores.
Adivinham quem era?! A mesma senhora que protagonizou o post inaugural deste blog. Dona H. Uma senhora simpática com cara de vovó. com muita disposição para trabalhar.
Ah, vale a pena lembrar, que neste dia, eu e meu marido não estávamos no bar, por algum motivo - devia ser casamento ou aniversário de algum amigo muito próximo - só por essas razões (ou viagens) que nos ausentamos daqui, mas, meu sogro fica aqui nos substituindo. E quem me contou a história tim tim por tim tim foi ele. Depois, claro, os outros funcionários....
Ah, uma coisa interessante para se contar Dona H. Nunca foi casada....ao que tudo indica tem um namorado. Mas nunca, ahã, digamos assim, é senhorita.
Era sexta-feira, o movimento estava grande, muita gente paquerando, bebericando, curtindo um som....e Dona H circulando, recolhendo as louças já utilizadas das mesmas, levando porções na mesa e etc.
De repente, não msia que de repente, um cliente, super novinho - de uns 19, 20 anos no máximo, levantou, agarrou a Dona H. E lhe tascou um beijo digno de novela.....e pensa que ela achou ruim?! Ficou toda toda......e, antes de ir embora, o mesmo cliente se despediu de Dona H, com outro beijo.....acho que ele também gostou, viu?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário