terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Essa doeu!

Essa é uma daquelas histórias que além de fazer a gente dar risada, ensina uma importante lição para os garçons da casa.
Aqui no Boemia, utilizamos mesas de madeira dobráveis, que além de bonitas,são fáceis de serem montadas e desmontadas.
Todos os garçons da casa, já tem uma prática enorme na montagem e desmontagem das mesmas.
Porém, certa madrugada, de um dia de muito movimento e que a casa fechou bastante tarde, todos estavam com pressa para ir embora....afinal era sábado e o domingo significa folga para todos nós.
Um dos funcionários mais antigos de casa, usou toda sua agilidade para recolher as mesmas, desdobrando-as com rapidez, certamente imaginando o que iria fazer em seu dia de folga....porém, quando ele menos espera, uma dor inigualável - assim descrita por ele - lhe invadiu a região pubiana, rapidamente....ele percebeu que havia prendido seu...ah...digamos pelo nome mais científico....seus testículos na mesa!
Ninguém entendeu nada, pois o garçom, mudo, abriu novamente a mesa, deixou-a onde estava e saiu voando para o banheiro. Por lá ficou um bom tempo. Todos acharam que ele poderia ter tido uma dor de barriga repentina....mas na verdade, nem demos muita importância para tal fato. Apenas na hora de irmos embora, o indivíduo conseguiu sair do banheiro, mas não comentou nada com ninguém... Quando a segunda-feira chegou, percebemos que ele estava andando meio devagar, mancando...e só aí ficamos sabendo do ocorrido.
Alguns dias depois, tive oportunidade de conversar com a esposa do tal garçon, que me confidenciou que seus testículos quase foram decepados, tamanha a força com que ele fechou a mesa...e que ela passou mais de uma semana fazendo curativos nessa região tão delicada.
Após esse dia, todos os garçons desmontam as mesas com total atenção e cuidado.

Essa é a bendita mesa assassina de espermatozóides!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário