sábado, 19 de junho de 2010

Causo fresquinho: mulher bêbada

Esse aconteceu exatamente há 24hs.
Estava parada ao lado do caixa ontem, observando o movimento, quando me deparei com uma menina loira, bonita de short curto, COMPLETAMENTE EMBREAGADA, tomando uma cachaça coquinho na beira do balcão do bar.
Ao mesmo tempo que tomava a bebida, nada apropriada para o seu grau etílico, ela tentava se comunicar com os barmens, sem sucesso.
No mesmo momento, um grupo de rapazes finalizavam sua conta no caixa. Enquanto decidiam quem pagava o que na conta, um dos meninos, do nada, simplesmente virou o corpo e num só moviumento, lascou um baijasso na tal menina. Enquanto o grupo de amigos, se matava de rir, o novo casal - que provavelmente nem ao menos sabiam os nomes um do outro, não pedia tempo no amasso.
Enquanto se beijavam cambaleavam pra lá e pra cá se equilibrando no balcão do bar, na mesa auxiliar dos garçons e até mesmo nos garçons que passavam por eles.
Até que a meu pedido, um dos garçons, se dirigiu ao casal: "Eu sei que o amor é lindo, mas aqui vocês estão atrapalhando o nosso trabalho, será que não poderiam namorar um pouco mais pra lá?"
Neste momento o rapaz que beijava a moça bêbada, saiu de perto sem deixar rastro, abandonando sua ficante.
A moça, abandonada, ficou completamente deslocada. Neste momento a loirinha bêbada, se dirigiu novamente aos barmens da casa, e disse: "Cadê a minha cerveja", sem entender nada, um dos rapazes do balcão, trabalhando horrores e atendendo os garçons que pediam coisas sem parar, respondeu: "Que cerveja?"
Cambaleante e visivelmente irritada com a pergunta do funcionário da casa, ela não titubeou, cambaleando, tentou mostrar o dedo do meio da mão e respondeu: "VAI TOMAR NO C*" e saiu com dois quentes e três fervendo.
Todos nós que estávamos por perto, incluindo os clientes que pagavam as contas, caimos na gargalhada.
A tal menina, mal parava em pé, beijou o primeiro que apareceu como se fosse o homem da vida dela, cobrava uma cerveja que ela nem ao menos havia pedido antes, e ainda destratou o coitado do barman.
Acho que esse causo, serve para, principalmente as mulheres aprenderem uma lição: NÃO PASSEM DA CONTA!!!!! HOMEM BÊBADO JÁ É HORROROSO, MULHER ENTÃO MAIS AINDA.
NÃO PODEMOS DESCER DO NOSSO SALTO!!!!!!!
FICA AÍ A DICA!

Um comentário:

  1. sauahuahuahha cai na gargalhada aqui..fiquei imaginanco a cena da tal menina bebada... mas tem mulher que nao sabe beber mesmo né...tem q dar leite.. rsrsrs....é mulherada..descer do salto jamais....divertir mas sem baixaria... =) bjaum Ma.... Fran

    ResponderExcluir