terça-feira, 25 de maio de 2010

Latas que falam!



Essa história das latinhas que torcem pelo Brasil, criadas pela Skol, tá me dando um baita prejuízo!
Eu e os barmens da casa, criamos uma técnica para descobrir qual das latinhas fala ao abrir, pesar cada uma delas na balança de alta precisão aqui do bar - que serve para conferir o peso das porções que servimos aos clientes.
Ontem perdemos um tempão pesando todo nosso estoque de skol lata. A média de cada latinha (em peso é de 369 a 370g) e como encontramos algumas latinhas com 377 e 380g e separamos. Afinal, o tal sensor que faz a latinha falar, torcendo pelo Brasil, deve pesar alguma coisa.
Colocamo as benditas para gelar, na verdade gostaríamos de abrí-las quentes, naquela hora mesmo, pelo menos uminha para escutar. Uma latinha que fala, realmente é algo inédito, não é mesmo?!
Pois é, às 17h, todos chegaram para trabalhar, mas antes queriam abrir as latinhas. Segurei a onda do pessoal, e esperei a noite chegar. Mesmo sem a mínima vontade de tomar cerveja - afinal, dono de bar não pode beber todo dia porque tem que trabalhar, oras. Abri uma, duas, três, quatro latinhas das mais pesadas que encontramos ontem. Nada, nenhuma delas torceu, nem falou, nem gritou. E o pior, sem vontade de beber, e com diversas latas abertas que não podem ser vendidas, prejuízo para a casa - tudo pela curiosidade de ver a tal latinha falante. E ficamos a ver navios.
Agora há pouco entrei no site da assessoria de imprensa da AMBEV e decobri que as tais latinhas tem o mesmo peso das demais - por que não fui pesquisar antes?!?!?!?
Até encontrar uma pelo menos, não bebo mais cerveja de garrafa! Afinal, eu QUERO VER UMA LATINHA TORCER PELO BRASIL!!! TÔ EM CLIMA DE COPA, PÔ!

Um comentário:

  1. voce achou alguma?? informe para nos!! estamos investigando esta promoção www.promoview.com.br jf@promoview.com.br

    ResponderExcluir